Informa-se que no período de 3 à 9 de agosto, conforme calendário revisado dos Cursos de Graduação, ocorrerá a Avaliação do Desepenho Docente (ADD) pelos alunos, referente às disciplinas obrigatórias (regulares) do primeiro semestre de 2020.
Segue-se, por simplificadade, o mesmo procedimento do último semestre, com as devidas adaptações.
A avaliação está sendo gerenciada excepcionalmente pela Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação (IG-SEC), com ajuda tanto da DAE (IG-DAE) quanto do Registro (IG-RCA) e, ainda, apoio da equipe de informática do ITA com a ferramenta "Pesquisas", com os dados existentes no Sistema de Gestão Acadêmica.
Imagina-se que todos os alunos já devam ter recebido instruções, por email, para a participação. Oportunamente será enviado lembrete aos que ainda não participaram.
Pede-se, por fim, a participação de todos os alunos da graduação, seja nas perguntas numéricas, seja na pergunta aberta, com o objetivo de aprimorar as disciplinas e serem criadas condições de dar retornos significativos aos docentes.
Eventuais críticas, sugestões e comentários podem ser enviados pela própria pesquisa.