O ITA, através da Pró-Reitoria de Graduação, realiza anualmente a ADD – Avaliação do Desempenho Docente. Levanta-se a percepção dos alunos quanto a qualidade pedagógica e o grau de satisfação com as práticas desenvolvidas nos cursos de graduação, com o objetivo de aprimorar o corpo docente e proporcionar a melhoria contínua na formação do alunado. Os requisitos apreciados são: Planejamento - Linguagem e expressão - Didática; Domínio; Material Didático; Relacionamento Interpessoal; e Avaliação.
Inicia-se a atividade neste semestre, conforme cronograma abaixo:
# |
Atividades |
Responsável |
Período |
1 |
Gerar relatórios do sistema, enviar atribuições para conferência, solicitar ajustes no sistema, preparar os questionários e enviá-los aos alunos. |
IG-DAE-SAD |
01/06 a 03/07/23 |
2 |
Conferir as atribuições disciplina x docente. |
Coordenadores de Curso |
02/06 a 11/06/23 |
3 |
Preencher a pesquisa ADD. |
Alunos |
03/07 a 14/07/23 |
4 |
Apurar a pesquisa e enviá-la aos Docentes, Coordenadores, Chefes de Divisão, Chefes de Departamento. |
IG-DAE-SAD |
17/07 a 28/07/23 |